“Em sessão administrativa extraordinária realizada hoje (10), o Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho aprovou proposta do presidente da Corte, ministro João Oreste Dalazen, de instituir comissão com o objetivo de realizar estudos e propor, no prazo de 30 dias, medidas destinadas ao aperfeiçoamento da estrutura administrativa do Tribunal.
Na justificativa da proposta, o ministro Dalazen assinala que a eficiência operacional é um dos temas a serem perseguidos pelo TST, conforme o Planejamento Estratégico para o período de 2010 a 2014. Ressalta, ainda, “a necessidade de imprimir maior celeridade e racionalidade aos serviços administrativos e judiciários, priorizando-se a atividade-fim”.
A comissão é presidida pelo juiz Rubens Curado Silveira, secretário-geral da Presidência, e composta pelos servidores Gustavo Caribé (diretor-geral da Secretaria), Valério Augusto Freitas do Carmo (chefe de gabinete da Presidência), Anne Floriane Escóssia Lima (secretária de Gestão de Pessoas), Dejanira Greffi Teixeira (secretária da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais) e Mariana Maciel de Alencastro de Lacerda (assessora de ministro).
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/AdvocaciaGarcez
Cadastre-se para receber a newsletter da Advocacia Garcez em nosso site: http://www.advocaciagarcez.adv.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário