"A ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi foi eleita vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho para o biênio 2011/2013. A eleição ocorreu durante sessão do Pleno realizada hoje (1.º) às 14h30, convocada pelo presidente do TST, ministro Milton de Moura França, durante a abertura do ano judiciário hoje no início da tarde.
Na mesma sessão foi eleito o ministro Antônio José de Barros Levenhagen para o cargo de Corregedor Geral da Justiça do Trabalho. Ambos foram eleitos por unanimidade de votos. O presidente eleito no dia 15/12/10 é o ministro João Oreste Dalazen.
A ministra Maria Cristina tomou posse no TST em junho de 2001. Ela é Presidente da 8ª Turma, integra a SDI-1, o Órgão Especial e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Ela será a primeira mulher a assumir um cargo de direção no TST.
O ministro Levenhagen foi nomeado para o TST em outubro de 1999. Ele é Presidente da Quarta Turma, integra a SBDI-2 e o Órgão Especial. É diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) desde março de 2009.
(Cláudia Valente)"
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/AdvocaciaGarcez
Cadastre-se para receber a newsletter da Advocacia Garcez em nosso site: http://www.advocaciagarcez.adv.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário