“Eletropaulo registra 30 mil reclamações e culpa árvores pela falta de energia. Ao lado do banco Santander, a Eletropaulo é a empresa que menos se importa com as queixas dos consumidores, segundo o Procon paulista
Ao lado do banco Santander, a Eletropaulo é a empresa que menos se importa com as queixas dos consumidores, segundo o Procon paulista. Ambos deixaram de atender a aproximadamente sete de cada 10 reclamações feitas ao órgão em 2010.A Eletropaulo não apresentou solução para pedidos de indenização de clientes referentes a prejuízos com apagões ou problemas na rede elétrica, entre outros.
No dia 8 de fevereiro, um blecaute ocorrido na cidade de São Paulo afetou o fornecimento de água para cerca de 3 milhões de pessoas. Após a queda de energia, as bombas que levam água da represa de Guarapiranga até os reservatórios que abastecem cidades da Grande São Paulo pararam de funcionar.
Em fevereiro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou concessionárias de todo o país a reajustarem a tarifa. Em algumas regiões, a conta de luz ficará até 11% mais cara. No mês anterior, outra decisão da Aneel impediu a devolução de aproximadamente R$ 7 bilhões, que haviam sido cobrados indevidamente dos consumidores.”
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/AdvocaciaGarcez
Cadastre-se para receber a newsletter da Advocacia Garcez em nosso site: http://www.advocaciagarcez.adv.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário