segunda-feira, 25 de abril de 2016

Levante Popular da Juventude protesta contra Temer no Jaburu (Fonte: Fonte: Rede Brasil Atual)

"Brasília – Um grupo de aproximadamente 150 manifestantes do Levante Popular da Juventude do Distrito Federal fez, na tarde de hoje (23), protesto de aproximadamente uma hora em frente ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Michel Temer em Brasília. Com faixas e cartazes, os manifestantes acusavam Temer de golpista e traidor da pátria, em uma ação batizada de "Escracho contra Temer".

Segundo um dos líderes da manifestação, que se identificou apenas como Pacheco, o grupo foi responsável pelos protestos da última quinta-feira (21) em frente à casa do vice-presidente, no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Pacheco disse que Temer só deixou São Paulo e retornou a Brasília por causa dos manifestantes.

“Não aceitaremos um governo ilegítimo, conquistado por golpistas. Para nós, neste momento da conjuntura política brasileira, nossa jovem democracia está ameaçada. Uma presidente legitimamente eleita por mais de 54 milhões de pessoas, que não é acusada de qualquer crime, seja de corrupão ou responsabilidade fiscal, está correndo o risco de ser afastada em um golpe orquestrada por esses traidores da pátria, como Temer, Cunha (Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados) e outros”, disse Pacheco.

De acordo com Pacheco, o Levante Popular da Juventude se organiza mostrar que está em luta e continuará nas ruas para denunciar um golpe que é contra o povo brasileiro, em especial a juventude.

O grupo portava ainda uma faixa preta com os dizeres: "Temer golpista".

Nas placas de sinalização, os manifestantes acrescentaram frases como: "Aqui estão os golpistas" e "QG do Golpe"..."

 Fonte: Fonte: Rede Brasil Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário