sexta-feira, 6 de julho de 2012

Anatel adia definição de novas regras para gestão da qualidade (Fonte: Valor Econômico)

"A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) adiou a definição de novos critérios de acompanhamento da qualidade do serviço de telefonia fixa no país, tanto na modalidade local como longa distância. A agência quer tornar as regras mais rigorosas, especialmente para as prestadoras consideradas de grande porte.
O assunto foi tratado pelo conselho diretor da Anatel na manhã de hoje. No entanto, a nova resolução não foi aprovada em razão do pedido de vista ao processo feito pelo conselheiro Rodrigo Zerbone. O tema deverá voltar à pauta do colegiado no prazo de 30 dias.
A ideia é fazer valer os novos critérios a partir de 2013. A decisão vai alterar o Regulamento de Gestão da Qualidade do serviço de telefonia fixa. O parecer do conselheiro Marcelo Bechara revela que a agência buscou alinhar, em parte, as regras setor aos regulamentos da telefonia celular..."


Íntegra disponível em http://www.valor.com.br/empresas/2739852/anatel-adia-definicao-de-novas-regras-para-gestao-da-qualidade

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