Os investimentos em saneamento básico com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) terão de priorizar empreendimentos na área de esgotamento sanitário, se forem feitos por meio de aquisição pela Caixa Econômica Federal de cotas de fundos Investimentos Imobiliários (FIIs) e de Direitos Creditórios (FIDCs), de debêntures e de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) na área de saneamento.
Esse foi um dos critérios definidos em instrução normativa, divulgada ontem pelo Ministério das Cidades, para liberação do dinheiro do FGTS via esses instrumentos financeiros. Dos R$ 3 bilhões do orçamento do FGTS, 40% devem ser direcionados à empreendimentos de esgotamento sanitário.
..."Esse foi um dos critérios definidos em instrução normativa, divulgada ontem pelo Ministério das Cidades, para liberação do dinheiro do FGTS via esses instrumentos financeiros. Dos R$ 3 bilhões do orçamento do FGTS, 40% devem ser direcionados à empreendimentos de esgotamento sanitário.
Íntegra diponível em http://www.valor.com.br/brasil/2680390/obra-de-esgoto-sanitario-sera-prioridade-de-verba-do-fgts#ixzz1wGpNImQf
Nenhum comentário:
Postar um comentário