quinta-feira, 19 de maio de 2011

Segundo escalão do governo: “Nomeações destravadas” (Fonte: Correio Braziliense)


“Liberadas a conta-gotas, as nomeações para o segundo escalão do governo foram destravadas ontem nos bancos federais. O administrador Ives Cézar Fülber assumiu a função de diretor de Agronegócios do Banco do Brasil. Ele entrou no lugar de José Carlos Vaz, que se tornou secretário de política agrícola do Ministério da Agricultura.
Fülber trabalha no BB há 29 anos e já passou por agências e superintendências nos estados do Rio Grande do Sul, do Pará, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. O cargo mais recente assumido por Fülber foi de superintendente de empresas, em São Paulo. De julho de 2003 a dezembro de 2004, ele foi gerente executivo na diretoria de agronegócios. O administrador deverá ficar no cargo até 2013.
No Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o atual diretor de planejamento, José Carlos Ferraz, foi escolhido pelo governo para assumir a vaga de vice-presidente. Ele vai entrar no lugar de Armando Mariante, que deixará o banco. A expectativa é de que Ferraz continue acumulando a área de planejamento. Além de Mariante, o diretor responsável pela área de mercado de capitais e meio ambiente do banco, Eduardo Rath Fingerl, deixará a instituição. Pelo comunicado, dois superintendentes do banco sobem para a diretoria: Júlio Cesar Ramundo e Roberto Zurli Machado.”


Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/AdvocaciaGarcez

Cadastre-se para receber a newsletter da Advocacia Garcez em nosso site: http://www.advocaciagarcez.adv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário