“Até 2015, empresa, que inicia operação de duas novas unidades, investirá R$ 3 bilhões no sistema de distribuição
Em abril, a AES Eletropaulo (SP) inaugurou duas subestações automatizadas com capacidade total de 160 MVA. A primeira, em Osasco, também irá beneficiar a cidade de Barueri. Já a segunda, localizada no bairro do Campo Limpo, zona sul da capital, fornecerá energia para os clientes de Capão Redondo, Jardim São Luiz, Santo Amaro e Vila Andrade. O plano de expansão, que agora deixa a empresa com 149 subestações em sua área de concessão, teve um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões.
Com a função de reduzir o nível de tensão da energia fornecida pela Cteep e, em seguida, distribuir essa carga para todos os consumidores, as novas unidades da AES Eletropaulo são totalmente digitalizadas e operadas remotamente pela Central de Operações.
A AES Eletropaulo pretende, ainda esse mês, beneficiar os clientes dos bairros do Morumbi, Pinheiros, Jardim Paulista, Itaim Bibi, Moema e Bela vista com a expansão da linha de transmissão, além de instalar uma nova torre de energia, melhorando a qualidade do fornecimento na região e possibilitando o atendimento de novos clientes.”
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/AdvocaciaGarcez
Cadastre-se para receber a newsletter da Advocacia Garcez em nosso site: http://www.advocaciagarcez.adv.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário