"A venda foi decidida como parte do acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que liberou a fusão da Sadia com a Perdigão na semana passada
A Sadia, parte da fusão com a Perdigão que criou a Brasil Foods, vai vender integralmente sua participação na Excelsior Alimentos, que tem atuação no sul do país, informou a empresa em comunicado nesta quinta-feira.
A venda foi decidida como parte do acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que liberou a fusão da Sadia com a Perdigão na semana passada.
"A Excelsior informa ainda que, nos termos do TCD (acordo com o Cade), a Sadia deverá apresentar ao Cade até 13 de março de 2012 o documento vinculativo celebrado com o potencial adquirente da companhia", informa a empresa em comunicado.
A venda incluirá patrimônio tangível e intangível da Excelsior, que tem uma linha de embutidos e congelados, e origem que remonta a 1893. No primeiro trimestre, a companhia teve lucro líquido de 300 mil reais, ante prejuízo de 897 mil um ano antes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário