"Apesar do cenário difícil que enfrenta, a Telefónica decidiu acelerar investimentos em TV paga no Brasil e no resto da América Latina. O grupo considera isso essencial diante da decadência da economia espanhola, mas que pode ser compensada na América Latina emergente. Essa é uma posição compartilhada por várias empresas espanholas.
Luis Velo, novo diretor de conteúdo do grupo, disse que no Brasil a primeira tarefa será investir para melhorar o serviço de TV paga, "que não está bem", e depois lançar novos serviços de subscrição pelo computador, celular e outras plataformas..."
Luis Velo, novo diretor de conteúdo do grupo, disse que no Brasil a primeira tarefa será investir para melhorar o serviço de TV paga, "que não está bem", e depois lançar novos serviços de subscrição pelo computador, celular e outras plataformas..."
Íntegra disponível em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/11/16/telefonica-aposta-na-al-para-vencer-problemas/?searchterm=
Nenhum comentário:
Postar um comentário