quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Na opinião de Henrique Fontana, impedir a programação da central, que apresentaria sua agenda legislativa no Salão Nobre, "é só mais um passo para mostrar que ele não tem condição de dirigir a Câmara" (Fonte: Rede Brasil Atual)

"Na opinião de Henrique Fontana, impedir a programação da central, que apresentaria sua agenda legislativa no Salão Nobre, "é só mais um passo para mostrar que ele não tem condição de dirigir a Câmara"

São Paulo – Deputados federais do PT demonstraram indignação com a atitude do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de impedir evento da CUT programado para a tarde de hoje (2), no qual a central apresentaria sua agenda legislativa com a pauta dos trabalhadores. “É uma discriminação inaceitável. O acesso ao Parlamento para apresentação de propostas de agenda, de debate, tem de ser universal. O arbítrio do presidente não pode definir quem entra, quem não entra, salvo em situações limite – por segurança”, diz o deputado Henrique Fontana (PT-RS).

Para o parlamentar, o presidente usa a prerrogativa que tem de permitir ou não manifestações ou eventos “de forma bastante seletiva e parcial”.

“Estou constrangido. Pedi desculpas à CUT por essa postura desrespeitosa à classe trabalhadora”, afirma Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT-SP)..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário