quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desembargador participa de evento sobre segurança do trabalho na indústria da construção (Fonte : TRT 3ª Reg.)

"O gestor nacional do Programa de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Tribunal Superior do Trabalho - TST, o desembargador do TRT da 3ª Região Sebastião Geraldo de Oliveira, irá proferir nesta quinta-feira, 28, às 20 horas, a palestra "Campanha de Segurança do Trabalho do TST" no evento "Segurança para a liderança", promovido pela Associação Mineira de Engenharia de Segurança - Ames, como parte das ações do Programa Trabalho Seguro em Minas. Participa também do evento o Desembargador Anemar Pereira Amaral, Gestor Regional do Programa Trabalho Seguro em Minas.
O evento, que acontece no dia 28 de junho, na sala Estrela Real do Expominas de 17 às 21 horas, é direcionado aos principais executivos da indústria da construção e tem como objetivo principal a sensibilização e orientação dos empresários para as questões de segurança do trabalho no setor.
O Programa Trabalho Seguro, realizado em parceria com diversas instituições públicas e privadas, visa à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho. O principal objetivo é contribuir para a diminuição do número de acidentes de trabalho registrados no Brasil nos últimos anos."


Extraído de http://as1.trt3.jus.br/noticias/no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=6983&p_cod_area_noticia=ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário