“Paulo Roberto Gonçalves havia sido demitido de forma arbitrária pelo então governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira
O servidor Paulo Roberto Gonçalves, com base em decisão judicial, foi reintegrado, este mês, ao quadro de profissionais da educação da rede pública estadual. Ele havia sido demitido de forma arbitrária pelo então governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, em 2010. À época, a CUT-SC publicou moção de repúdio à infeliz e autoritária decisão, denunciando a perseguição política e a prática antisindical por parte do governo do Estado. A reintegração do ex-dirigente do Sinte, ex-secretário-geral e ex-presidente da CUT-SC se deu no cargo de orientador educacional, na EEB Dante Mosconi, no município de Caçador.
Para a direção da CUT-SC prevalece o sentimento de justiça com o trabalhador e liderança sindical, Paulo Roberto Gonçalves: “Também estendemos solidariedade e apoio a todos os trabalhadores que sofrem assédio moral e demais injustiças nas relações de trabalho, incluindo as perseguições políticas”, afirma Anna Júlia Rodrigues, secretária-geral da CUT.”
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/AdvocaciaGarcez
Cadastre-se para receber a newsletter da Advocacia Garcez em nosso site: http://www.advocaciagarcez.adv.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário