terça-feira, 2 de setembro de 2014

MPT pede bloqueio de contas de prestadora de serviços (Fonte: MPT-SE)

"Ação visa garantir o pagamento de salários atrasados de terceirizados da Multserv que atuam na Fundação Hospitalar de Saúde
Aracaju – O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) pediu na Justiça o bloqueio das contas e contratos da empresa Multserv e de sua subsidiária Multiseg Sistemas de Segurança com diversos órgãos públicos. Além disso, o MPT também cobrou o bloqueio de bens dos sócios das empresas. A ação cautelar, ajuizada no dia 28 de agosto, tem como finalidade garantir o pagamento dos salários atrasados dos 436 empregados da Multserv que prestam serviços para a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).
Em audiências realizadas na sede do MPT-SE, ficou constatado que a empresa não pagou os salários e os tíquetes-alimentação do mês de julho. De acordo com os trabalhadores, esta não é a primeira vez que a empresa atrasa os salários. As irregularidades começaram em dezembro do ano passado. Também foi informado que o salário do mês de junho deste ano só foi pago no fim de julho...."


Íntegra: MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário