segunda-feira, 5 de maio de 2014

Centrais sindicais apresentam lista de propostas prioritárias para trabalhadores (Fonte: Agência Câmara)

"Representantes de sete centrais sindicais entregaram ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, nesta terça(29), uma lista de propostas legislativas que fizeram parte da pauta da 8ª Marcha da Classe Trabalhadora, realizada no último dia 9.Durante a reunião, também ficou acertada a realização de uma comissão geral sobre a situação do trabalho no Brasil no dia 6 de maio.
Representantes de sete centrais sindicais entregaram ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, nesta terça-feira (29), uma lista de propostas legislativas que fizeram parte da pauta da 8ª Marcha da Classe Trabalhadora, realizada no último dia 9.
Entre os temas apresentados estão a manutenção da política de valorização do salário mínimo; a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução de salário; o fim do fator previdenciário; e a destinação de 10% do PIB para a Educação.
Durante a reunião, também ficou acertada a realização de uma comissão geral sobre a situação do trabalho no Brasil no dia 6 de maio, às 14 horas. Participaram do encontro os deputados Roberto Santiago (PSD-SP), Assis Melo (PCdoB-RS), Vicentinho (PT-SP), Paulo Pereira da Silva (SD-SP) e Vicente Cândido (PT-SP)."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário