quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CIRO GOMES: “NÓS, DA ESQUERDA, FALHAMOS COM A POPULAÇÃO” (Fonte: Brasil247)

"Em entrevista durante evento de comemoração de um ano da Agência Democratize, o ex-ministro Ciro Gomes afirmou que as alianças com partidos como o PMDB acabaram fortalecendo as pessoas que aplicaram o golpe parlamentar contra a presidenta Dilma Rousseff. Para ele, essa decisão ajudou a colocar o presidente interino Michel Temer no comando do Executivo. “Nós, da esquerda, falhamos com a população”, disse.

Segundo Ciro, um ponto de partida para mudar as relações populares com a política é a ação da mídia alternativa nas próximas eleições, uma vez que trariam pluralidade à cobertura. Ele ressaltou que esse segmento da imprensa fará cada vez mais o papel de difusor de informações, sem o filtro dos grandes veículos tradicionais.

“A democracia brasileira está sofrendo um golpe terrível sob o ponto de vista do acesso à presidência da República por um ‘sem voto’, levado ali por uma quadrilha de marginais e bandidos, mas, ao mesmo tempo, a mídia alternativa, que tem papel muito importante nisso, não permite mais o monopólio […] Só não está funcionando ainda porque o nosso povo, com razão, se decepcionou com o governo e não se sentiu estimulado de ir para a rua o defender”..."

Fonte: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário