"A chapa Avançar na Luta, liderada pelo juiz federal Antônio César Bochenek, venceu no primeiro turno as eleições para diretoria da Ajufe com 724 votos (57%). Em segundo lugar, ficou a chapa Democracia e Ação, liderada pelo juiz federal Antônio Henrique Silva, com 320 votos (25,2%), e, em terceiro lugar, a chapa Nova Ajufe, liderada por Eduardo Cubas, com 218 votos (17,16%).
A diretoria da chapa Avançar na Luta é integrada ainda pelos vice-presidentes Candice Lavocat Galvão Jobim (1ª Região), Eduardo Brito Fernandes (2ª Região), Fernando Mendes (3ª Região), Rodrigo Coutinho (4ª Região) e André Granja (5ª Região) e pelo secretário-geral, Roberto Veloso; e outros 21 diretores.
Para o Conselho Fiscal foram eleitos Márcia Vogel de Oliveira (674 votos), Alessandro Diaferia (472 votos) e Carlos Felipe Komorowshi (344 votos), sendo eleito suplente Jailson de Souza (315 votos).
O atual presidente da Ajufe comentou o resultado: “Foi uma vitória expressiva – 724 votos em 1.270 possíveis. Isso demonstra o acerto do caminho escolhido pela gestão e o pensamento da maioria absoluta dos associados no sentido da união como forma de obter as conquistas que a classe deseja e merece”.
"Desejo ao Bochenek sucesso na gestão da Ajufe e que ele, a partir do rumo certo que trilhou a Ajufe, possa avançar na luta por dias melhores para a magistratura federal. Eu tenho certeza de que, com a diretoria que ele terá consigo, esse caminho será de sucesso. E viva a democracia”.
Sobre o processo eleitoral, o presidente esclareceu: “A eleição da Ajufe é realizada pelo TRE-DF, uma instituição da Justiça. Portanto, absolutamente correto o procedimento e o processo eleitoral como um todo”. A comissão eleitoral da Ajufe foi integrada pelos juízes Friedmann Anderson Wendpap, Márcio Luiz Coelho de Freitas, Eugênio Rosa de Araújo, José Eduardo de Almeida Leonel Ferreira e Alcides Saldanha Lima."
Fonte AJUFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário