quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SRTE/SP realiza debate sobre assédio moral e discriminação racial (Fonte: MTE)


"Evento acontece hoje, a partir das 14h, no auditório da instituição.
São Paulo, 13/09/2012 – A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo (SRTE/SP) realiza, nessa quinta-feira (13), o debate “Assédio Moral e Discriminação Racial nas Relações do Trabalho”. O evento acontece a partir das 14h, no Auditório da instituição, à Rua Martins Fontes, 109, 2º andar – Centro.
Participam da abertura do debate, aberto ao público em geral, além do superintendente José Roberto de Melo, representantes do Ministério Público do Trabalho, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, da Secretaria Municipal de Participação e Parceria entre outras instituições.
Ao comentar sobre a questão da discriminação moral e racial no ambiente de trabalho, objeto do debate, Roberto Melo ressaltou: “Devemos combater, principalmente, através do processo de reeducação cultural, conscientização e orientação à sociedade, todo e qualquer tipo de discriminação nas relações de trabalho, seja ele racismo, assédio moral e qualquer outro tipo de preconceito”, afirmou Melo.
Assessoria de Comunicação Social -  MTE
(61) 2031-6537/2430   acs@mte.gov.br"

Extraído de http://portal.mte.gov.br/imprensa/srte-sp-realiza-debate-sobre-assedio-moral-e-discriminacao-racial-nas-relacoes-do-trabalho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário