quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Concessões derrubam rentabilidade da Eletrobras nos próximos anos (Fonte: TST)


"A Eletrobras comunicou ao mercado nesta terça-feira (11/9) que ainda analisará o impacto de renovação das concessões. As medidas anunciadas pelo governo terão influência sobre todas as empresas de distribuição da holding, além de aproximadamente 36% das concessões de geração e em torno de 93% das concessões de transmissão, que vencem até o ano de 2017.
Segundo a publicação, a administração da estatal analisa os efeitos dessas medidas sobre suas demonstrações financeiras consolidadas e, por isso, até o momento, não é possível mensurar adequadamente os efeitos na extensão e segurança necessárias.
As equipes técnicas das empresas Eletrobras estarão nos próximos dias avaliando as consequências e, oportunamente, informarão aos acionistas e ao mercado em geral os impactos sobre a companhia, bem como as ações de mitigação que serão adotadas visando à continuidade sustentável das operações..."

Íntegra disponível em http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=11120&id_tipo=2&id_secao=12&id_pai=0&titulo_info=Concess%26otilde%3Bes%20derrubam%20rentabilidade%20da%20Eletrobras%20nos%20pr%26oacute%3Bximos%20anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário