segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PUC-Rio debate questões do setor elétrico (Fonte: Jornal da Energia)

“Ao final do evento, um documento será redigido com sugestões para o próximo mandato da presidente Dilma.
O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) receberá no dia 7 de novembro o Comitê de Energia da Academia Nacional de Engenharia (ANE) para discutir a atual situação do setor elétrico brasileiro. Representantes do governo, das empresas privadas e do meio acadêmico irão formular, ao final do evento, um documento oficial com o posicionamento da ANE, a ser entregue a Dilma Rousseff, reeleita presidente do Brasil.
“Nossa proposta é fazer um diagnóstico da situação energética do país, colaborar com o governo neste sentido e cobrar de Dilma Rousseff, presidente reeleita, iniciativas voltadas para as soluções dos problemas que o Brasil enfrenta hoje”, ressalta o professor Alcir Orlando, do CTC/PUC-Rio. O evento será das 8h às 13h, no Auditório do TECGRAF, na PUC-Rio. A entrada é franca e não há necessidade de inscrição prévia.

A abertura contará com a palestra do presidente da PSR, Mario Veiga Ferraz Pereira. Representando o setor privado, estará Mario Santos - presidente do Conselho da Endesa Brasil; Mario Menel - presidente do Fórum de Associações do Setor Elétrico (FASE); Angelo Vian - presidente da Associação Brasileira dos Consultores de Engenharia e da Federación Panamericana de Consultores; e Acher Mossé - diretor executivo da Eletric Power Research for Institute (EPRI) - Moderador...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário