sexta-feira, 29 de junho de 2012

TST receberá em setembro inscrições para vaga de ministro (Fonte: TST)

"O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Oreste Dalazen, enviou ofício aos desembargadores presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho comunicando a existência de vaga para ministro do TST e solicitando que os desembargadores provenientes da magistratura de carreira interessados  em se inscrever para o preenchimento da vaga poderão se inscrever, entre os dias 17 e 28 de setembro, diretamente na Presidência do TST.
A vaga existente decorre da aposentadoria, em maio, do ministro Horácio de Senna Pires. A escolha dos componentes da lista tríplice a ser encaminhada à presidenta da República está prevista para o dia 16/10.
A inscrição será feita por meio de formulário eletrônico disponível no período de inscrições no endereço http://aplicacao.tst.jus.br/inscricaotst2012.
De acordo com o artigo 111-A, inciso II, da Constituição Federal, cabe ao Tribunal Superior do Trabalho encaminhar ao Poder Executivo a lista de desembargadores do Trabalho, provenientes da magistratura de carreira, para o preenchimento de vaga de ministro do TST."

Extraído de http://www.tst.gov.br/web/guest/noticias/-/asset_publisher/89Dk/content/tst-recebera-em-setembro-inscricoes-para-vaga-de-ministro?redirect=http%3A%2F%2Fwww.tst.gov.br%2Fweb%2Fguest%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_89Dk%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_count%3D2

Nenhum comentário:

Postar um comentário