sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cemig divulgará campanha de prevenção dos acidentes de trabalho nas contas de luz (Fonte TRT 3ª Reg.)

"O diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais, Luiz Henrique Michalick, reuniu-se nesta quinta-feira, 28 de junho, com os gestores regionais em Minas do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, desembargador Anemar Pereira Amaral e o juiz Eduardo Ferri, titular da 8ª VT de BH, e com o gerente do programa, Paulo Haddad, assessor da Presidência do TRT.
Preocupados com a segurança, não só dos eletricitários, mas de todos os trabalhadores mineiros, os representantes das duas instituições discutiram as mais diversas formas de divulgação da campanha "Trabalho Seguro", desenvolvida pelo TST, nos meios de comunicação da Companhia e nas contas de luz. "Nós queremos que a Cemig, além do seu papel institucional, nos ajude a divulgar a campanha nas contas de luz que tem um alcance muito grande em todo o estado", disse o juiz Eduardo Ferri.
Na reunião, o diretor Michalick, se comprometeu a apoiar o Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho - Trabalho Seguro, de autoria do TST/CSJT, que tem por objetivo reduzir, pela conscientização e prevenção, o número de acidentes de trabalho no país. "Podemos divulgar as mensagens institucionais voltadas para a prevenção de acidentes de trabalho, nas contas de energia que atualmente são distribuídas para sete milhões de usuários em Minas, o que permitirá atingir um público estimado em quase 20 milhões de pessoas", afirmou o diretor..."

Íntegra disponível em http://as1.trt3.jus.br/noticias/no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=6991&p_cod_area_noticia=ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário