sexta-feira, 29 de junho de 2012

Governo federal começa a divulgar salário de servidores (Fonte: Gazeta do Povo)

"As informações individualizadas sobre a remuneração dos servidores do governo federal estão disponíveis para consulta desde as 20 horas de ontem no Portal da Transparência da União. A divulgação das informações ocorre antes do prazo previsto na Portaria Interministerial 233, que regulamenta o assunto. O texto estabelecia 30 de junho como limite para a publicação desse tipo de informação.
Na hora de consultar a remuneração dos funcionários públicos federais, o interessado deverá acessar o Portal da Transparência e clicar na aba “Servidores”. O primeiro grupo de dados traz informações sobre a remuneração referente a maio. A partir daí, as informações serão atualizadas mensalmente.
Descontos de caráter pessoal, incidentes sobre a remuneração – como pagamento de pensões e de empréstimos consignados – não serão exibidos por serem considerados informações de natureza privada. Os valores referentes a verbas indenizatórias (como auxílio-alimentação e auxílio-creche), tanto de civis quanto de militares, deverão estar publicados no Portal da Transparência até o dia 30 de agosto..."

Íntegra disponível em http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?utm_source=twitter_vidapublica&utm_medium=referral&id=1269776&tit=Governo-federal-comeca-a-divulgar-salario-de-servidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário