sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fórum discute destino das concessões do setor elétrico que vencem em 2015 (Fonte: Jornal da Energia)

"Debater entre os agentes do setor elétrico os possíveis caminhos que serão tomados quando o governo tomar uma decisão sobre o que fazer com as concessões de geração, transmissão e distribuição de energia que vencem em 2015. Esse é o objetivo do II Fórum Renovação ou Relicitação das Concessões Elétricas Brasileiras, que acontece na próxima segunda-feira (2/7), no Blue Tree Morumbi, em São Paulo.
No encontro, serão abordados temas como o formato será adotado para a provável renovação; os novos cenários que podem surgir em relação à de cobrança de tributos do setor; os efeitos jurídicos e econômicos decorrentes da definição pela renovação; bem como aq questão jurídica de contratos de concessões em outros setores, mais a definição para os novos prazos de vencimentos.
Estão confirmados para os debates representantes de entidades setoriais como Nelson Fonseca Leite, da Abradee; Reginaldo Medeiros, da Abraceel; Paulo Pedrosa, da Abrece; Luiz Fernando Vianna, da Apine; Flávio Antônio Neiva, da Abrage; Lucas Baggio Kaercher, da Baggio e Costa Filho Sociedade de Advogados; entre outros."

Extraído de http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=10349&id_secao=17

Nenhum comentário:

Postar um comentário