sexta-feira, 29 de junho de 2012

Informativo de jurisprudência está disponível por sistema push (Fonte: TST)

"Os leitores do informativo de jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho poderão receber o veículo diretamente na caixa do correio eletrônico. A publicação semanal já está disponível pelo sistema push.
O cadastro deve ser feito no link http://www.tst.jus.br/push, o mesmo para o recebimento de informações processuais do TST. Novos usuários devem preencher as informações pessoais. Já os cadastrados precisam apenas fazer o login e marcar a opção "informativo do TST", que fica logo abaixo dos dados cadastrais, e em seguida clicar em gravar.
Feito o cadastro, o leitor receberá na própria caixa de e-mail todas as novas publicações do Informativo TST, que também estão disponíveis no link http://www.tst.jus.br/informativo-tst .
O informativo, de responsabilidade da Coordenadoria de Jurisprudência, destaca decisões da SBDI-I, SBDI-II, SDC, Órgão Especial e Tribunal Pleno, além de modificações na jurisprudência consolidada do TST."

Extraído de http://www.tst.gov.br/web/guest/noticias/-/asset_publisher/89Dk/content/informativo-de-jurisprudencia-esta-disponivel-por-sistema-push?redirect=http%3A%2F%2Fwww.tst.gov.br%2Fweb%2Fguest%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_89Dk%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_count%3D2

Nenhum comentário:

Postar um comentário