terça-feira, 13 de março de 2012

Mesa temática de terceirização nesta quinta-feira reúne bancários e banqueiros (Fonte: Fenae)

"A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) retomam nesta quinta-feira, dia 15 de março, às 15h, em São Paulo, as reuniões da mesa temática de Terceirização. Um dos pontos da pauta é a continuidade dos debates sobre call center. 

Na reunião, a Contraf/CUT reivindicará que os bancos apresentem, de maneira objetiva, o que consideram ser tarefas de call center e quantos trabalhadores estariam nestas atividades. Com base nesses parâmetros iniciais, a ideia é traçar as condições objetivas das propostas para a internalização dos serviços. 

Mesa temática da saúde do trabalhador 
No dia 20 de março, às 15h, também na capital paulista, bancários e banqueiros participam das negociações da mesa temática de Saúde do Trabalhador. Na ocasião, haverá a retomada do debate do problema do assédio moral nas agências. 

Outros destaques da pauta são a avaliação do Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e questões relativas à reabilitação profissional."
Extraído de  http://www.fenae.org.br/portal/data/pages/3DFEE68235FD0EA001360C8724485B6D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário