sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eletrobras tem terceirizados, mas recusa concursados (Fonte: Tribuna hoje)


"O concurso da Eletrobras Distribuição Alagoas realizado em 2009 para cadastro de reserva na função de auxiliar eletricista já expirou há quase dois anos, mas ainda é notícia para quem aguarda com esperança ser chamado de forma judicial para o quadro efetivo do órgão.
Em outubro de 2011, a Eletrobras informou que protocolou um requerimento no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) com solicitação de audiência para expor o levantamento da real necessidade da distribuidora, em relação aos candidatos que realizaram concurso para formação de cadastro reserva, em 2009. Ela afirma que a necessidade de pessoal já foi suprida.

Porém, tramita na 7ª Vara do Trabalho uma ação civil pública impetrada pela Procuradoria Regional do Trabalho (PRT), que pede a prorrogação do concurso e a convocação dos aprovados.
A assessoria de comunicação da PRT disse que o julgamento já está marcado, mas não soube informar para qual dia, porque o procurador Rafael Gazzaneo, autor da ação, está em férias e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em recesso..."

Íntegra disponível em http://www.tribunahoje.com/noticia/52950/cidades/2013/01/24/eletrobras-tem-terceirizados-mas-recusa-concursados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário