segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dilma: governo quer garantir qualidade da internet banda larga no país (Fonte: Agência Brasil)


"Brasília – A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (10) que o governo pretende garantir a qualidade da internet banda larga no país. Ao comentar medidas anunciadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o assunto, a presidenta destacou que o país registra atualmente 78 milhões de conexões banda larga, sendo 59 milhões de internet portátil.
No programa semanal Café com a Presidenta, Dilma lembrou que um decreto publicado em outubro do ano passado determinava que a Anatel definisse critérios para avaliar e monitorar os serviços de internet prestados no Brasil.
“Muitos consumidores estavam reclamando da velocidade e da estabilidade das conexões. Reclamavam que pagavam e não recebiam pelo serviço pago. Em muitos casos, os consumidores recebiam apenas 10% da velocidade da internet que eles tinham contratado com as empresas prestadoras desse serviço”, ressaltou..."

Íntegra disponível em http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-09-10/dilma-governo-quer-garantir-qualidade-da-internet-banda-larga-no-pais#.UE3P89NifrU.twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário