segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TV Globo diz que Diretor acusado de agredir operador de áudio apenas “empurrou com o pé" (Fonte: Portal em Pauta)


"Luiz Fernando de Carvalho, um dos diretores de dramaturgia da TV Globo, ao ser acusado de agredir com um pontapé o operador de áudio Tiago Mendes de Aguiar da Silva, na última segunda (27), durante as gravações da minissérie “Subúrbia”, segundo a Folha de S.Paulo. Ele não quis falar nem através da assessoria, mas a TV Globo disse ao jornal ODia que a agressão não foi intencional e que Carvalho apenas “empurrou o operador com o pé”.
Thiago registrou boletim de ocorrência por lesão corporal no 5º Distrito Policial (DP), no centro do Rio de Janeiro e o caso já foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal. Segundo seu relato à polícia, sem falar nada, o diretor o agrediu com um chute do lado esquerdo do corpo e, em seguida, tomou-lhe o microfone e o arremessou contra a parede.
A Globo alegou que o “incidente” aconteceu, porque o diretor estava com a câmera quando o técnico "invadiu" a imagem com o microfone e o diretor o empurrou com o pé."

Extraído de http://brasiliaempauta.com.br/artigo/ver/id/691/nome/TV_Globo_diz_que_Diretor_acusado_de_agredir_operador_de_audio_apenas_empurrou_com_o_pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário