sexta-feira, 20 de julho de 2012

Greve da Eletrobras vai a Lobão e à cúpula da estatal (Fonte: Jornal da Energia) #GreveEletrobras

"A paralisação por tempo indeterminado na Eletrobras chega ao seu quinto dia nesta sexta-feira (19/7), com o comando de greve empenhado na busca de aliados dentro do governo para reabrir as negociações. De acordo com presidente da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), Franklin Moreira, um grupo de executivos da estatal, incluindo o presidente José Costa Neto, promoveu reunião em Brasília, na qual a questão seria discutida.
“Esperamos que venha um posicionamento de reestabelecimento do diálogo”, comentou Moreira, em conversa com o Jornal da Energia.
Nesta quinta-feira (18/7), os representantes dos colaboradores da Eletrobras estiveram com o secretário da Secretaria Geral da Presidência, José Feijó, que já foi dirigente da CUT. Além disso, os sindicalistas dizem ter se encontrado com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para esclarecer sobre os pleitos da categoria.
“Não adianta a responsabilidade de negociação de todos os funcionários ficar no mesmo bolo, na pasta do Planejamento. Queremos discutir em separado”, explica Moreira. Ele considera que os membros do governo se sensibilizaram com a ideia de que o setor elétrico “requer atenção”..."

Íntegra disponível em http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=10561&id_tipo=2&id_secao=17&id_pai=0&titulo_info=Greve%20da%20Eletrobras%20vai%20a%20Lobão%20e%20à%20cúpula%20da%20estatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário