sexta-feira, 20 de julho de 2012

Empresas de telefonia celular terão metas mensais de expansão das redes (Fonte: O Estado de S. Paulo)

"As seis principais empresas de telefonia e internet móveis do País terão de cumprir metas mensais de aumento de capacidade de rede e de atendimento dos usuários nos call centers, pelo menos nos próximos dois anos, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Três delas - TIM, Claro e Oi - já foram proibidas pela Anatel de vender novas linhas a partir de segunda-feira, e novas sanções poderão ser aplicadas às companhias que não atenderem as exigências. A TIM, porém, informou ontem que vai entrar com um mandado de segurança contra a punição.
Segundo o superintendente de serviços privados da Anatel, Bruno Ramos, além das três empresas já punidas, Vivo, CTBC e Sercomtel também terão de cumprir as metas. "Cada empresa está hoje em um patamar e, por isso, as metas para cada uma serão diferenciadas. A Anatel vai acompanhar o cumprimento das metas mensalmente e poderá determinar nova suspensão se os patamares não forem atingidos", ameaçou..."

Íntegra disponível em http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,empresas-de-telefonia-celular-terao-metas-mensais-de-expansao-das-redes--,902721,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário