sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Após dois meses, Anatel libera promoção da TIM (Fonte: O Estado de S.Paulo)

"Dois meses após ter proibido a TIM de realizar uma oferta de ligações ilimitadas chamada "Infinity Day", a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu ontem liberar a promoção e deve começar a autorizar no­vos planos promocionais de ou­tras empresas do setor.
Em meados de novembro, o Estado adiantou que o órgão regulador iria suspender a promo­ção da TIM, porque a companhia não havia submetido aos técni­cos da agência informações so­bre como sua rede e suas cen­trais de atendimento estariam preparadas para uma eventual al­ta na demanda.
Na ocasião, após uma reunião com executivos da companhia, o superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos, afirmou que a promoção iria aumentar o tráfego em 25%.
A oferta consistia em ligações ilimitadas durante um período de 24 horas por preços fixos. No caso das chamadas locais de TIM para TIM, cada usuário pagaria R$ 0,50 por dia, enquanto todos os interurbanos entre apa­relhos da companhia nesse pe­ríodo custariam R$ 1 para cada cliente. Quando foi proibida, a promoção já estava ativada nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Amazonas e no interior de São Paulo..."


Íntegra disponível em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2013/1/18/apos-dois-meses-anatel-libera-promocao-da-tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário