sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Governo conclui regras para desonerar smartphones (Fonte: Valor Econômico)


"O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse que hoje vai solicitar uma reunião com a presidente Dilma Rousseff para aprovar a medida que reduz impostos para smartphones fabricados no país. "As regras serão publicadas nos próximos dias", disse ontem, durante inauguração da linha de produção da Nokia Siemens Networks (NSN), em Sorocaba (SP).
A medida de desoneração dos smartphones foi publicada em setembro e a regulamentação foi concluída na semana passada. O próximo passo para que a medida entre em vigor é a assinatura pela presidente. De acordo com Bernardo, o governo projeta renúncia fiscal de R$ 500 milhões por ano com a medida. A princípio, serão desonerados os aparelhos com preço de até R$ 1 mil. O ministro disse, no entanto, que a faixa de preço pode ser alterada para incluir aparelhos mais caros..."


Íntegra disponível em: https://conteudoclippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/10/25/governo-conclui-regras-para-desonerar-smartphones/?searchterm=Governo%20conclui%20regras%20para%20desonerar%20smartphones

Nenhum comentário:

Postar um comentário