sexta-feira, 8 de março de 2013

Novo presidente da Comissão de Direitos Humanos é réu no Supremo (Fonte: Gazeta do Povo)

"Conhecido por suas posições radicais e conservadoras em relação a homossexuais, negros e ao aborto, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), eleito ontem para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de estelionato. Feliciano é acusado de ter inventado um acidente no Rio de Janeiro para justificar a ausência em evento no Rio Grande do Sul, para o qual já havia recebido cachê, passagens e hospedagem.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o deputado deveria comparecer no dia 15 de março de 2008 ao Estádio Municipal Silvio de Farias Correia, em São Gabriel (RS), para um show gospel que reuniu 7 mil pessoas. O hoje deputado, estrela principal da festa, faria o encerramento do evento com uma pregação.
Dona da produtora responsável pelo show gospel, a advogada Liane Pires Marques disse que pagou tudo o que foi exigido. Mas Feliciano não compareceu. A advogada conta que ficou desmoralizada, foi xingada pelos presentes e nunca mais conseguiu organizar um show..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário