quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nova diretoria da seccional da OAB no Paraná toma posse (Fonte: Gazeta do Povo)

"O novo presidente da seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), Juliano Breda, tomou posse na noite desta terça-feira (15) em cerimônia no Teatro Guaíra, em Curitiba. Com 37 anos de idade, Breda é o jovem presidente da história da OAB-PR e fica no cargo até final de 2015.
Antes da cerimônia, o novo presidente afirmou que o foco de sua administração será a valorização da figura do advogado. “É um cargo fundamental para a sociedade e é mal remunerado. Vamos buscar mais representação para mudar esse quadro”, afirmou.
Além de Breda, toma posse a nova diretoria da instituição, formada pelo vice-presidente, Cássio Lisandro Telles, secretário-geral, Eroulths Cortiano Júnior, secretária-geral adjunta, Iverly Antiqueira Dias Ferreira e tesoureiro, Oderci José Bega. Também são empossados os membros dos Conselhos Federais e do Conselho Estadual, da Caixa de Assistência dos Advogados e diretores suplentes..."


Íntegra disponível em: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/justica-direito/conteudo.phtml?tl=1&id=1336098&tit=Nova-diretoria-da-seccional-da-OAB-no-Parana-toma-posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário