sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Anatel suspende plano da TIM (Fonte: Correio Braziliense)

"Para evitar uma sobrecarga na rede da TIM, com perda de qualidade para os serviços prestados, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu suspender a mais recente promoção da operadora de telefonia móvel. Os técnicos do órgão regulador temem que uma procura explosiva pelo programa Infinity Day — que oferece a primeira chamada local entre celulares TIM por R$ 0,50 e as demais do dia gratuitas e ilimitadas —, provoque queda de sinal. O alerta levou a diretoria da Anatel a optar pela medida cautelar.
A agência não divulgou oficialmente a decisão, mas a expectativa é que seus detalhes sejam publicados até segunda-feira no Diário Oficial da União. Havia também o temor de que as concorrentes seguissem a iniciativa comercial, ampliando o risco do sistema, que vem sendo mais duramente monitorado pelo governo desde uma intervenção histórica, em julho..."


Íntegra disponível em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/11/16/anatel-suspende-plano-da-tim/?searchterm=

Nenhum comentário:

Postar um comentário