segunda-feira, 25 de junho de 2012

Abertas inscrições para I Congresso de Direito Sindical (Fonte:TRT 3ª Reg.)

"A Comissão de Direito Sindical da OAB/MG e a Coordenação de Direito Sindical do Conselho Federal da OAB organizam o I Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB, evento inédito no país, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2012, em Belo Horizonte/MG, no Hotel Mercure, para aproximadamente 700 participantes.

Na pauta, além de duas palestras magnas proferidas pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Carlos Ayres Britto, e pelo presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, estão incluídos importantes temas do direito coletivo do trabalho e do sindicalismo brasileiro, como a liberdade sindical, a negociação coletiva no setor público e privado, o direito de greve dos servidores públicos, a reforma sindical e a terceirização, dentre outros.

O congresso contará com a participação de renomados conferencistas e personalidades da área jurídica de todo o Brasil, como advogados, ministros dos tribunais superiores, desembargadores, juízes, promotores, autoridades públicas e professores.

Do TRT da 3ª Região, participam, como debatedores, os desembargadores Marcus Moura Ferreira,1º Vice-Presidente TRT/3ª Região, Professor Luiz Otávio Linhares Renault, 2º vice-presidente do TRT, Sebastião Geraldo de Oliveira e Marcelo Lamego Pertence, e o juiz Vitor Salino de Moura Eça, titular da 2ª VT de Contagem. E ainda os desembargadores aposentados Márcio Túlio Viana, Dárcio Guimarães de Andrade, Caio Vieira de Melo e Antônio Álvares da Silva."

Íntegra disponível em http://as1.trt3.jus.br/noticias/no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=6928&p_cod_area_noticia=ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário