quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Camargo é reconduzido como procurador-geral do Trabalho (Fonte: MPT)

"Portaria assinada pelo procurador-geral, Roberto Gurgel, foi publicada nesta quarta-feira (14) no DOU
Brasília – O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, foi reconduzido ao cargo para o biênio 2013/2015. A recondução foi assinada pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que após receber a lista tríplice de candidatos ao cargo escolheu o mais o votado pelo colégio de procuradores, Luís Camargo. A portaria com a recondução foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (14).
O segundo mandato vai de 22 de agosto a 21 de agosto de 2015. As prioridades para este novo período são a continuidade dos projetos nacionais, melhorias na estrutura do MPT para garantir o ingresso de mais de servidores e procuradores, intensificação do combate e erradicação do trabalho escravo contemporâneo e trabalho infantil, além da ampliação de projetos de saúde e segurança do trabalhador, de promoção da liberdade sindical e de combate a toda forma de discriminação.
Votação – A eleição para procurador-geral do Trabalho foi realizada no dia 8 de agosto. Luís Camargo recebeu 353 votos. O segundo colocado, o subprocurador-geral do Trabalho Ronaldo Curado Fleury, teve 330 e o terceiro lugar, o vice-procurador-geral do Trabalho, Eduardo Antunes Parmeggiani, 61."

Fonte: MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário