quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Anastasia demite concursados e fecha Estatal (Fonte: @SindileletroMG)

"Empregados concursados da Cemig (Cemig Serviços S.A.) estão recebendo carta de aviso prévio em casa por todo o estado, pelos Correios... NADA na mídia, nenhuma movimentação política... É o fim da luta e dos sonhos de mais de 200 famílias de Minas Gerais. Esse é o desabafo de Gabriel Tavares, concursado da Cemig Serviços, nas redes sociais.
O governador Anastasia que durante a campanha eleitoral prometeu criar empregos de qualidade em Minas Gerais, após ser eleito fecha a estatal Cemig Serviços e demite todos os concursados. O governador preferiu beneficiar as empreiteiras e passar todo serviço pra elas.
Acompanhe a repercussão no Facebook:
- Mathews Aguiar: Fui contratado! saí com uma mão na frente e outra atrás!!!!!! acabei voltando pra uma empresa de prestação de serviços!
- Maria Catarina Laborê: Este império tucano, em que suas crueldades superam qualquer regime autoritário, pois mata aos poucos a essência humana , só terá fim quando a sociedade entender que romper com estas maldades é um ato conjunto que deve ser superado pelo individualismo e interesses pessoais.
- Celso Primo: Enquanto isso, a Cemig, comandada pelo PSDB, bate record de lucro a cada ano. Desrespeito e humilhação ao ser humano em prol do lucro aos acionistas.
- Geraldo Magela Silva: Gabriel Tavares, te conheço e sei da sua capacidade profissional e das suas qualidades como pessoa! Sou solidário com você e os demais companheiros...a CEMIG está nos envergonhando! E mostrando falta de visão estratégica, pois idealiza, concursa, estabelece um projeto e desiste dele em pouco tempo...além da vergonha como o projeto foi conduzido junto aos concursados! VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Marilda Abreu Araujo: Que tristeza, mas deste desgoverno tudo se espera."

Nenhum comentário:

Postar um comentário