quarta-feira, 22 de maio de 2013

Teles atrasam projetos para a Copa (Fonte: O Estado de S.Paulo)

"Auditoria da Anatel aponta que 74% dos projetos para o Mundial não saíram do papel
Auditoria realizada nos três primeiros meses deste ano revela que 74% dos projetos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para a Copa de 2014 ainda não saíram do papel. De acordo com o documento, dos 34 projetos previstos para o Mundial a maioria ainda aguarda a realização do termo de referenda.
O documento é uma etapa anterior ao edital para a contratação de serviço ou compra de material que serão utilizados durante os jogos.
A auditoria foi realizada pelos servidores da Anatel entre 31 de janeiro e 31 de março deste ano e concluída em 19 de abril. Os resultados foram obtidos com exclusividade pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.
"Em 28 março de março de 2013 a posição de execução física dos projetos, conforme apresentação realizada pela Coordenação Geral ao Conselho Diretor era a seguinte: Um projeto executado (produto entregue); onze projetos em execução (contratos assinados) e vinte e seis na fase de preparação, ou seja, entre a elaboração do termo de referência e a assinatura do contrato", diz trecho da auditoria da agência reguladora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário