terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fórum em Defesa da Água Pública debate o futuro do saneamento em Santa Cruz do Sul (Fonte: Sindiágua/RS)

"O Fórum em Defesa da Água Pública vai promover na próxima quinta-feira (7) um momento de esclarecimentos e debate com a comunidade santa-cruzense a respeito do futuro dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de Santa Cruz do Sul.
O objetivo é retomar a discussão que, por enquanto, aguarda um desfecho por parte do Executivo Municipal. “Já que a água só se manteve com a Corsan graças à política de conscientização do Fórum e do entendimento da população, queremos ajudar na elaboração do contrato e participar de qualquer discussão que dê sequência a esse assunto”, explicou Afonso Schwengber, também presidente do Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz do Sul e Região.
As propostas serão construídas durante o encontro e posteriormente levadas ao prefeito. “Telmo Kirst ainda não se manifestou oficialmente sobre a forma que irá resolver essa questão. Nós sempre tivemos posição e agregaremos ainda outras sugestões”, atentou Gilberto Saraiva, um dos integrantes da coordenação do Fórum e presidente da categoria metalúrgica.
O evento acontece às 18h30, no Sindibancários (Rua 7 de Setembro, 489)."

Extraído de http://www.sindiaguars.com.br/site/index.php/component/content/article/3-principal/189-forum-em-defesa-da-agua-publica-reune-para-debater-futuro-da-agua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário