terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fenaban e sindicatos definem II Censo da Diversidade (Fonte: Bancários Campinas)

"A Fenaban, os sindicatos, federações e Contraf-CUT retomaram no último dia 18, em São Paulo, a mesa temática de igualdade de Oportunidades. Foram definidos os últimos encaminhamentos para a realização do II Censo da Diversidade, que será aplicado de 17 de março até 25 de abril em todo o país. Na mesa discutiram-se também as reivindicações sobre deficiência e propostas para promoção da igualdade racial no sistema financeiro.
Conquista de 2012
O II Censo é uma conquista do processo de mobilização e negociação da Campanha Nacional dos Bancários 2012. O Comando Nacional garantiu, na ocasião, o compromisso da Fenaban com planejamento em 2013 e realização em 2014. O universo de participantes do Censo é próximo de 486 mil bancários, que corresponde a 98% dos funcionários de 19 bancos.
Todos os bancários, inclusive os licenciados por motivos de saúde, maternidade e mandato sindical que estão na base de cadastro da RAIS, poderão responder as perguntas do II Censo, assim que o questionário ficar disponível no hotsite da Febraban. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário