terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Assalto no Bradesco em Salvador assusta bancários (Fonte: FEEB)

"Muito medo e nervosismo sentiram os empregados da agência Redenção do Bradesco, ao lado do Salvador Shopping, no início da tarde desta segunda-feira (24/02). O pânico foi causado pelo assalto realizado por dois homens, que aproveitaram que um dos três vigilantes estava em horário de almoço e saquearam tanto os caixas quanto a parte interna da unidade.
A ação aconteceu por volta das 12h30 e aterrorizou os bancários. Depois de todo o pânico, a direção do banco tentou reabrir a agência para atendimento. No entanto, o Sindicato entrou em ação e impediu que a unidade voltasse a funcionar. O atendimento ao público volta ao normal nesta terça-feira (25/02).
Fim de semana
O fim de semana foi marcado por ataques no interior do Estado. Na madrugada de sábado (22/02), um grupo explodiu as agências do BB e da Caixa de São Gonçalo dos Campos. A população ficou em pânico, mas ninguém ficou ferido.
Também no sábado (22/02), os moradores de Quijingue passaram por momentos de terror com a explosão de outra unidade do BB e uma do Bradesco. Na fuga, a quadrilha fez sete jovens de reféns. Ninguém ficou ferido. "
 
Fonte: FEEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário