sexta-feira, 3 de maio de 2013

70 Anos CLT: Você também vive essa história (Fonte: TRT 1ª Região)

"A mídia televisiva tem dado destaque às comemorações pelos 70 anos da CLT. No Rio de Janeiro, o evento realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), no Estádio de São Januário em 30/4, foi assunto do RJTV - 2ª edição, trazendo uma entrevista com o presidente do Regional, desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond.
Na quinta-feira (2/5), às 21h30, foi veiculada entrevista com o desembargador do TRT/RJ Ivan da Costa Alemão Ferreira no programa Globo News Miriam Leitão. O magistrado é professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), doutor em Ciências Humanas e autor de vários livros, como "Curso de Direito do Trabalho" e "Direito das Relações de Trabalho".
Também na quinta-feira (2/5), às 22h na TV Brasil, o programa Caminhos da Reportagem exibiu uma matéria mais elaborada, de 1h40, que abrangeu desde o contexto histórico-social da criação da CLT, na Era Vargas, até às relações atuais de trabalho. A reportagem contou com a participação do servidor João Roberto Oliveira Nunes, chefe da Seção de Gestão de Memorial do TRT/RJ.
UM AVIÃO LEVA A MENSAGEM DOS 70 ANOS
Em mais uma ação para comemorar os 70 anos do CLT, um avião sobrevoou a praia da Barra da Tijuca e as da Zona Sul do Rio de Janeiro levando a mensagem: "Parabéns Trabalhador! CLT 70 anos" no dia 1º de maio. A inciativa foi da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro (ASJTRIO) em parceria com Regional fluminense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário