sexta-feira, 3 de maio de 2013

Credor se opõe aos planos do Grupo Rede (Fonte: Valor Econômico)

"Credores do Grupo Rede Energia, que está em processo de recuperação judicial e tem dívidas de R$ 2,1 bilhões com instituições financeiras, discordam das condições oferecidas pela Equatorial e a CPFL, que assinaram no fim do ano passado um compromisso de compra dos ativos da companhia, controlada pelo empresário paulista Jorge Queiroz.
Há cerca de 15 dias, a Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobras, apresentou à Justiça suas objeções ao plano dos dois investidores. Bancos estrangeiros, detentores de bônus perpétuos, também se manifestaram enfaticamente contra a proposta.
Jorge Queiroz, dono do grupo Rede: empresário vendeu distribuidoras para a Equatorial e CPFL, mas plano precisa ainda de aprovação dos credores
Os credores do grupo Rede Energia, que possui dívidas de mais de R$ 2 bilhões com bancos e instituições financeiras, estão irritados com as condições oferecidas por Equatorial e CPFL Energia. As duas empresas assinaram no fim do ano passado um compromisso de compra dos ativos do Rede, controlado pelo empresário Jorge Queiroz, mas a proposta ainda depende da aprovação dos credores..."

Íntegra: Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário