sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MPT-MS e Bombeiros lançam campanha de diversão segura (Fonte: MPT)

"Campo Grande – O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS), o Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MS) lançam a campanha “Ambiente seguro, diversão certa!” nesta sexta-feira (8). O objetivo é sensibilizar trabalhadores e frequentadores de casas noturnas e bares sobre a importância de estar atento ao cumprimento das normas de prevenção a incêndios nos locais.
A data para o início da campanha, que se estenderá por todo o ano, foi escolhida em razão do carnaval, época em que o público desses estabelecimentos aumenta. Serão distribuídos panfletos orientativos na capital, Campo Grande, e nas três maiores cidades do interior, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Desde janeiro, com apoio do MPT, o Corpo de Bombeiros e o Crea estão vistoriando empreendimentos do setor a fim de verificar irregularidades e orientar a adoção de providências para evitar incêndios. A atuação conjunta tem caráter preventivo e busca evitar tragédias como a ocorrida em Santa Maria (RS). 
Entrevista coletiva – Para marcar o lançamento da campanha, será realizada entrevista coletiva na sede do MPT nesta sexta-feira, às 9h, com a divulgação de balanço parcial das inspeções realizadas nas casas noturnas e clubes que realizarão festas de Carnaval. Atenderão a imprensa a procuradora do Trabalho Simone Rezende; o presidente do Crea, Jary de Carvalho e Castro; e o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Joilson de Paula."


Extraído de: http://portal.mpt.gov.br/wps/portal/portal_do_mpt/comunicacao/noticias/conteudo_noticia/!ut/p/c5/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3hH92BPJydDRwN_E3cjA88QU1N3L7OgMC8DY6B8JB55Awp0hzqaEqPbAAdwJGR3OMiv-N2ORx7sOpA8Hvv9PPJzU_ULckNDIwwyA9IdFRUBWV6ANQ!!/dl3/d3/L2dJQSEvUUt3QS9ZQnZ3LzZfQUdTSUJCMUEwTzRHMjBJVDU1R0o2UlZKRzI!/?WCM_GLOBAL_CONTEXT=/wps/wcm/connect/mpt/portal+do+mpt/comunicacao/noticias/mpt+ms+e+bombeiros+lancam+campanha+de+diversao+segura

Nenhum comentário:

Postar um comentário