sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Copel nomeia novo diretor de Finanças e RI (Fonte: Jornal da Energia)

"A Copel informou ao mercado nesta quinta-feira (07/02) sobre a escolha de Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani para o cargo de diretor de Finanças e Relações com Investidores. O executivo teve sua nomeação referendada pelo Conselho de Administração da companhia, em reunião realizada hoje.
Sebastiani é economista, graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Teoria Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Ele foi presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon) e representante do Paraná no Conselho Federal de Economia (Cofecon). Exerceu os cargos de Diretor de Transporte da Urbanização de Curitiba (URBS), de secretário Municipal de Finanças de Curitiba, de secretário de Estado da Administração e da Previdência do Paraná, entre outros. Atuava recentemente como chefe da Casa Civil do Governo do Paraná e como Conselheiro Fiscal da Companhia de Saneamento do Paraná Sanepar e da Copel."


Extraído de: http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=12507&id_tipo=2&id_secao=17&id_pai=0&titulo_info=Copel%20nomeia%20novo%20diretor%20de%20Finan%26ccedil%3Bas%20e%20RI

Nenhum comentário:

Postar um comentário