quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Paralisação de agência na Zona Norte faz Itaú correr e arrumar sistema de refrigeração (Fonte: Sind Bancários)

"O Itaú Unibanco bem que tentou enrolar e até empurrou com a barriga. Depois da tentativa de invasão por ladrões pelo teto, na madrugada do dia 2 de janeiro, à agência 1625-Navegantes, na Zona Norte de Porto Alegre, quem pagou a conta do dano ao sistema de ar-condicionado foram aqueles que nada tinham a ver com a ação dos criminosos: os nove funcionários que trabalham na unidade localizada na Avenida Farrapos em Porto Alegre.
A enrolação do Itaú Unibanco terminou na quarta-freira, 9 de janeiro. Foram sete dias calorentos em que o banco expôs seus funcionários a um ambiente insalubre. A agência foi paralisada durante todo o dia, até que a superintendência providenciasse o conserto do sistema de refrigeração.
“Há uma semana que esta agência não tem ar-condicionado. Está muito calor lá dentro. Não há condições de trabalho. Nós avisamos, pedimos. Nem sequer alugaram um equipamento similar para amenizar o problema”, disse o diretor do SindBancários, Augusto Borges, o Guto. Durante todo o expediente, a agência ficou fechada. De fora, era possível ver três ventiladores, insuficientes para amenizar a alta temperatura no interior..."


Íntegra disponível em: http://www2.sindbancarios.org.br/site2011/component/content/article/22-comunicacao-destaques/4822-paralisacao-de-agencia-na-zona-norte-faz-itau-correr-e-arrumar-sistema-de-refrigeracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário