quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MPT promove seminário sobre terceirização nas relações de trabalho (Fonte: Universo Jurídico)

"Brasília - O cenário atual da terceirização nas relações de trabalho no Brasil e as soluções jurídicas e sociais sobre o tema serão debatidos por especialistas nesta quinta-feira (13), a partir das 9h, na sede do Ministério Público do Trabalho em São Paulo. Uma das formas de contratação que mais cresce no país, a terceirização de mão de obra no país não tem regulamentação e prejudica os trabalhadores, que têm seus direitos descumpridos e salários reduzidos.
A abertura do seminário, que é gratuito e aberto ao público, será conduzida pelo procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, e o coordenador nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho, José de Lima Ramos Pereira. Em seguida, o especialista Márcio Túlio Viana, que é pós-doutor da Universidade de Roma e professor da Universidade Federal de Minas Gerais, vai falar sobre a terceirização e a precarização nas relações de trabalho..."


Íntegra disponível em: http://uj.novaprolink.com.br/noticias/1025576/mpt_promove_seminario_sobre_terceirizacao_e_precarizacao_nas_relacoes_de_trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário