quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Do eletricista ao diretor, todos engajados na busca da excelência (Fonte: Valor Econômico)

"Maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, com um raio de atuação que abrange a capital paulista e outros 23 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, que abrigam uma população de 16,5 milhões de habitantes e 6 milhões de unidades consumidoras, a AES Eletropaulo foi reconhecida, pela segunda vez, pelo Prêmio Nacional da Qualidade, depois de ter arrematado a premiação também em 2009. Desde 2006, a companhia adota o Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e vem criando uma cultura de aprendizado e melhoria contínua em busca da excelência na gestão.
"O ciclo foi iniciado na AES Eletropaulo e depois, em efeito cascata, foi sendo disseminado para as outras empresas do grupo, buscamos o Modelo de Excelência em Gestão para aprimorar nosso relacionamento com todos nossos públicos de interesse", diz o presidente da AES Brasil e da AES Eletropaulo, Britaldo Soares. A melhoria operacional e a gestão aperfeiçoada contribuíram para o novo patamar da empresa: em 2005, a distribuidora teve prejuízo de R$ 200 milhões, enquanto apurou R$ 1,5 bilhão de lucro em 2011. "Estamos muito mais eficientes..."


Íntegra disponível em: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/12/5/do-eletricista-ao-diretor-todos-engajados-na-busca-da-excelencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário